Em entrevista ao Jornal Verdade, da Rede TV, nesta quarta-feira (23), a deputada Fátima Bezerra disse que além de continuar o trabalho que marcou sua trajetória na Câmara – ações que mudaram a história da educação no RN – pretende investir fortemente, eleita senadora, em políticas públicas nas áreas de segurança e saúde.
A entrevista foi concedida aos jornalistas Túlio Lemos e Juliana Celli.
Fátima destacou que as iniciativas em prol da melhoria do ensino no Rio Grande do Norte foram possíveis graças a um árduo e prazeroso trabalho enquanto legisladora, entre os quais a relatoria da lei do piso do magistério. "Eu ajudei a compor essas políticas públicas tão importantes para professores e estudantes. E me orgulho muito disso", disse ela.
A candidata ao Senado frisou ainda que acredita no sentimento de renovação do povo potiguar e que os norte-riograndenses vão escolhê-la a primeira candidata de origem humilde a ocupar uma cadeira do RN no Senado.
Ela enfatizou que como ocorreu na Câmara Federal, quando foi a primeira a ocupar uma vaga mesmo não sendo parte das famílias tradicionais do estado, será eleita senadora dia 5 de outubro.
"Enquanto falarem de mim por eu trabalhar muito em prol da população do meu estado estarei bem. Se tem uma coisa que não sou é preguiçosa", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário