A força da união da candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado chegou com força total na cidade de Paraú, localizada na região Oeste.
Lá, os grupos políticos que disputaram as últimas eleições municipais entenderam a necessidade de se unir para melhorar o Estado e estão todos com Henrique na próxima eleição.
Os dois grupos de oposição na cidade, representados por Dr. Márcio (DEM) e Maria Olímpia (PP) e várias lideranças, anunciaram o apoio na tarde desta quarta (30), em reunião na Casa 15, o comitê de campanha, onde Henrique recebeu lideranças de quatro municípios.
A reunião contou com a presença da candidata ao Senado, Wilma de Faria.
Na última segunda (28), o prefeito de Paraú, Antonio Carlos Peixoto (PSD), conhecido como Antonio de Narciso, já havia confirmado o seu apoio e do seu grupo político.
Ao ver o exemplo de Paraú, Henrique Alves exaltou a capacidade de união que o Rio Grande do Norte vem demonstrando nessas eleições.
“Não há mais espaço para radicalismos no RN. O município de Paraú é um exemplo do amadurecimento do Estado, onde as pessoas precisam esquecer por um momento as disputas locais para melhorar o nosso Estado”, disse Henrique, acrescentando que o maior exemplo é o dele mesmo e o de Wilma de Faria. “Eu e Wilma vimos que era preciso a união dos nossos esforços para tirar o Estado da crise”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário