Kelly Key, 31, revelou no programa "Na Lata", apresentado por Antônia Fontenelle, 41, na internet, que tem muitos segredos guardados do seu ex, Latino, 41.
"Apesar dele (Latino) se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído, eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém. Eu prefiro esse silêncio por mais que fique negativo para mim em alguns momentos", disparou a cantora.
A loira também comentou sobre a fama de pegador do cantor com quem se relacionou durante 5 anos. "Nosso relacionamento chegou a um ponto que não era um namoro. A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama. Ele nunca escondeu que ele é mulherengo".
Kelly ainda afirmou que Latino realmente a ajudou na sua carreira musical. "Eu não tiro a responsabilidade dele positiva na construção da minha carreira. A história foi: ele estava gravando um CD e eu fazia uns backing vocals para ele. No estúdio, o produtor dele que era o Cuca, falou que tinha um projeto para uma cantora pop. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Óbvio que eu aceitei. Essa foi a parcela dele (Latino) de contribuição: me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Porque naquele momento ele foi muito importante para mim. E aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso. A não ser a própria pessoa. Não houve dinheiro envolvido nisso. Ele nunca colocou um real no projeto. Todo mundo ganhou depois", explicou ela que teve uma filha com Latino, a Suzanna, 13. Os dois se separaram em 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário