A Copa não tem sido apenas de lucros para Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira embolsou alguns milhões com campanhas publicitárias voltadas ao torneio, mas também teve de colocar a mão no bolso.
O motivo: os ingressos para os jogos do Brasil.
Uma pessoa próxima ao craque garante que o pai dele já gastou R$ 170 mil com a compra de bilhetes.
O valor foi pago pouco antes da estreia no Mundial e incluiu até os jogos que o Brasil nem sabe se disputará, como a semifinal no Mineirão, no dia 8, e a decisão do título, no Maracanã, cinco dias depois.
O mais curioso é que cada jogador já tem direito a uma cota de 15 ingressos por partida. Todo o excedente é comprado pelo valor tabelado pela Fifa. A alta demanda de Neymar se deve aos amigos e familiares, dele e da namorada, a atriz Bruna Marquezine.
Para aumentar a conta, o pai de Neymar costuma reservar camarotes para ele e os mais chegados. Foi assim no Mineirão, por exemplo, quando o Brasil eliminou o Chile apenas nos pênaltis, durante as oitavas de final da Copa do Mundo – as duas seleções empataram em 1 a 1 no tempo normal, resultado que permaneceu após a prorrogação.
Depois de Neymar, quem mais gastou dinheiro com ingressos foi o atacante Fred. Só para o jogo em Belo Horizonte, ele encomendou 100 entradas da categoria 2, que lhe custaram um cheque de R$ 33 mil.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário