O Sistema Sidys Comunicação de Currais Novos apresentou o seu projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia para as regiões do Seridó e Trairi na manhã desta quarta-feira (08) em encontro na sede da empresa com a participação de oito prefeitos das regiões.
O empresário e proprietário da empresa, Siderley Menezes, fez um retrospecto dos 22 anos da primeira Tv a Cabo do Norte/Nordeste e a importância da TV para o desenvolvimento de Currais Novos.
“A TV é o lazer do povo e meu ideal é levar nosso produto de sucesso a 12 cidades que englobem as cidades do Seridó e Trairi”, disse.
Participaram do encontro os prefeitos de Currais Novos, Acari, Santa Cruz, Tenente Laurentino, Florânia, Parelhas, São Vicente e Lagoa Nova.
O projeto “Um presente para o sertão” de expansão do sistema de TV a Cabo, Internet e telefonia é um “ideal” de Siderley há alguns anos. “A história de cada um desses municípios e de outros terão dois momentos: antes e depois da Sidys, assim como foi aqui em Currais Novos”, afirmou, lembrando que este projeto de expansão é viável através de uma PPP (Parceria Público Privada), com recursos públicos e privados.
Para o prefeito de Currais Novos Vilton Cunha, a Sidys possui grande importância no município. “A Sidys participa intensamente da vida da população currais-novense, contribuindo com o desenvolvimento social, econômico e humano da nossa sociedade”, comentou o prefeito.
Um dos diretores da Sidys, Siderley Jatobá, lembrou que atualmente a TV a Cabo conta com 140 canais e dentre eles 05 locais. “Com esta expansão da Sidys, cada município terá a oportunidade de ter seus próprios canais”, disse.
Os prefeitos ficaram entusiasmados com a ideia e afirmaram que irão contribuir com a Sidys na elaboração do projeto de expansão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário