sábado, 12 de setembro de 2015

Mano atribui saída do Flamengo a ordens da diretoria para escalar Adryan

Mano Menezes reencontrou nesta quinta-feira o Flamengo, clube em que ele pediu demissão há quase dois anos. 

E o reencontro no Maracanã, agora sob o comando do Cruzeiro, reascendeu uma velha polêmica: o motivo que o levou a deixar a Gávea? A amigos, o treinador afirmou que se irritou com as ordens que vinham da diretoria para escalar Adryan. 

Mano preferiu não identificar quem da diretoria cobrava a entrada do meia, então promessa das categorias de base. 

O técnico, inclusive, garante ter resistido diversas vezes à intromissão. Até que, em 19 de setembro de 2013, ele colocou o garoto em campo durante a partida contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, Adryan perdeu a bola em uma saída de jogo e deu início ao ataque do Furacão, que marcou seu terceiro gol no jogo - o Fla havia feito 2 a 0 e empatava em 2 a 2 quando Adryan errou. 

No fim, ainda houve tempo para o quarto gol do Atlético-PR, que deixou o Maracanã vitorioso. Sem justificativas, Mano causou surpresa geral e anunciou no fim da partida seu pedido de demissão do Rubro-Negro. 

Além do episódio com Adryan, ele também se incomodava com a falta de estrutura do clube, que mal tinha um CT, e com a acomodação de alguns jogadores. 

Sem ele, esse mesmo elenco acabou campeão da Copa do Brasil de 2013. Já Adryan, que hoje tem 21 anos, está emprestado ao Nantes, da França. Antes, passou por Leeds United, da Inglaterra, e Cagliari, da Itália. Em nenhum dos três clubes, conseguiu atuar regularmente como titular. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário