terça-feira, 6 de março de 2018

Motores do Desenvolvimento debate economia e política

A primeira edição de 2018 do projeto Motores do Desenvolvimento abordou, na manhã desta segunda-feira, 5, o tema Caminhos para um Novo Brasil. 

Os palestrantes foram o ministro Henrique Meirelles e o empresário Flávio Rocha, que, respectivamente, explanaram sobre Crise e Recuperação, construindo um novo Brasil e Cenários possíveis na política e negócios. 

“Temos interesse em discutir o presente e o futuro do país, proativamente, como instituição de educação e pesquisa, além de fator importante e essencial para o desenvolvimento do estado”, colocou a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz. 

Agenda permanente da UFRN, Fiern, Fecomércio e Ministério Público, parceiros do evento idealizado pelo Jornal Tribuna do Norte, o seminário Motores do Desenvolvimento colabora há uma década com soluções para problemas relativos à educação, mobilidade urbana, saúde, tecnologia, meio ambiente, segurança pública, inovação, desenvolvimento sustentável, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário