terça-feira, 10 de abril de 2018

Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura Municipal de Caicó, através da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), especialmente o Setor de Habitação, reuniu as pessoas que fizeram a atualização cadastral em abril de 2017 do Programa “Minha Casa Minha Vida”. 

O evento aconteceu a partir das 17 horas, no ginásio da Ilha de Sant’Ana e contou com uma expressiva participação dos beneficiários. 

Na ocasião foi formada a comissão de empreendimento, além da comissão de acompanhamento de obras, com a participação de membros do Instituto Brasileiro de Habitação e Interesse Social e pessoas inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida. 

A presidente do IBRHIS (Instituto Brasileiro de Habitação e Interesse Social), Clélia Martins, destacou que a entidade realizará um trabalho social junto aos contemplados com o projeto habitacional. “Serão realizados cursos profissionalizantes, palestras educativas de saneamento ambiental, reciclagem, empoderamento feminino, violência doméstica, entre outros”, disse Clélia. 

Ela elogiou a atitude do prefeito Batata Araújo em trazer para o município de Caicó esse projeto habitacional, que vai realizar o sonho de muitas pessoas que não têm uma moradia própria. 

Nos próximos dias, Clélia Martins estará em Caicó e discutirá a assinatura dos contratos das 432 unidades habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário