quinta-feira, 7 de junho de 2018

'Já engravidei umas 4 ou 5 vezes', diz Marquezine ao criticar notícias

Nas telas da TV desde os sete anos, a atriz Bruna Marquezine falou à revista GQ sobre ter uma imagem pública e como isso a deixa "refém da mídia". "Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer", afirmou a atriz, que é capa da edição de junho da revista. 

Bruna, que está atualmente na reta fina"Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!", afirma a atriz, que acumula atualmente 28 milhões de seguidores nas redes sociais. "Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!", afirma a atriz, que acumula atualmente 28 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Conhecida mundialmente, as buscas pelo nome da atriz no Google cresceram 68% em um ano. Ela também já fotografou para grifes internacionais como a Versace e costuma fazer diversas postagens patrocinadas em seu Instagram. Nesta terça (5), foi anunciada como a nova garota-propaganda da Puma. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário