quinta-feira, 7 de junho de 2018

Museu Câmara Cascudo realiza atividades alusivas ao Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi celebrado no dia 5 de junho e o Museu Câmara Cascudo (MCC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está realizando a III Semana do Meio Ambiente (Semente), que acontece até esta sexta-feira, 8, com oficinas e palestras gratuitas e abertas ao público. 

Nesta quinta-feira, 7, acontecem atividades de preparo e degustação de plantas alimentícias não-convencionais além de brincadeiras sustentáveis. 

Já na sexta-feira, 8, está previsto o Seminário Integrativo Pensar global, agir local: agroecologia e permacultura na cidade do Natal e o Mutirão da Compostagem. 

As atividades começaram no dia 4 de junho, com uma formação interna do corpo funcional do Museu, oficina de pigmentos naturais, horta para crianças, faxina ecológica, produção de sabão artesanal com óleo de cozinha e compostagem. 

O MCC está localizado na Avenida Hermes da Fonseca, 1398, no bairro do Tirol. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 9 9936-6832 ou pelo e-mail phietica@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário