quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Fagner, que já apoiou Bolsonaro, reflete: "Parece que ele está em surto"


Fagner, que já apoiou publicamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições, revelou em entrevista ao jornal 'O Globo', que não está nada satisfeito de como seu representante está governando o país. Ele aponta que Bolsonaro está em 'surto' e que desaprova diversas falas dele.

"A atuação do Bolsonaro é ridícula. Ninguém está precisando ouvir as loucuras que ele fala, mas de paz. Ele tem é que trabalhar pelo Brasil. A maneira como se comporta não é a de um presidente. Quero que governe! Nunca fui petista. Mas já votei em Lula. Mesmo quando eu era filiado ao PSDB. Tivemos uma relação próxima. Mas todos nós nos decepcionamos", disse Fagner para o jornal.

Fagner comenta que conheceu Bolsonaro durante um voo: "Nas últimas eleições, amigos me estamparam decalques do Haddad e foi uma confusão. Aí fiz um vídeo declarando meu apoio a Bolsonaro. Conheci ele no avião. Se fotografou comigo dizendo que era para a mulher, mas publicou no Instagram. Fiquei meio assim? Ele queria que eu descesse com ele em uma manifestação que o esperava. Falei que estava comprometido com o Ciro Gomes".

O cantor comentou ainda que não concorda com a forma que Bolsonaro governa o Brasil: "Parece que está em surto, um psicólogo podia dar uma força (risos)[...] Mas esse deboche com que Bolsonaro se dirige à nação é inadmissível. Não acredito no que diz. Tenho amigos nessas queimadas pelo Brasil, gente na Defesa Civil de Brumadinho, Mariana? Para quem coloca "votou em Bolsonaro" no meu Instagram, quero dizer: votei para que tocasse o Brasil, não para falar besteira".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário