segunda-feira, 7 de junho de 2021

CRUZETA E A SEGURANÇA PÚBLICA


A Segurança Pública do município de Cruzeta vem alcançando resultados satisfatórios ao longo dos últimos 5 meses. 

O relatório de atividades do primeiro trimestre, aponta avanços altamente positivos nos trabalhos realizados durante os últimos meses, atendendo mais de 250 solicitações efetuadas pela comunidade, além das demandas requisitadas pelas secretarias municipais, bem como, ações conjuntas, desenvolvidas com a Polícia Militar e Civil.

Entre as ações e situações, foram executadas: prisões, atendimento a solicitações contra desavenças familiares e perturbação do sossego, apreensões de motos irregulares, fiscalizações diárias com a vigilância sanitária (no tocante ao cumprimento das normas dos decretos vigentes do combate a COVID-19). 

Os profissionais também atendem a comunidade pelo telefone da Guarda Municipal, sendo este, (84) 99402-0475, auxiliando as forças policiais, no patrulhamento preventivo e ostensivo da cidade. 

Os índices mostram o sucesso das parcerias da Guarda Municipal com a Polícia Civil e Militar e as ações impactaram diretamente nos índices de criminalidade. 

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, GM Armando Monteiro, os resultados retratam o fortalecimento da confiança da população Cruzetense perante a atuação da Guarda Municipal: “É o efeito de um trabalho sério, qualificado e, principalmente, compromissado com o bem-estar de cada cidadão”, ressaltou o comandante. 

Ainda, segundo o comandante, o resultado também é fruto do compromisso da atual gestão municipal com investimentos voltados à Segurança Pública, como também, à valorização profissional dos guardas que passam por constantes capacitações, como prevê a legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário