domingo, 6 de junho de 2021

R. R. Soares está internado com Covid após promoção de curas milagrosas


O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, pastor R. R. Soares, está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro, após haver promovido curas milagrosas contra a doença. 

Dentre as promessas, havia a água “consagrada” por ele. Ele está desde sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, de acordo com o portal UOL. 

Não há mais informações sobre seu estado de saúde e não se sabe se o pastor se vacinou contra a Covid-19.No começo da pandemia, Soares pedia doações a sua igreja, ao mesmo tempo que promovia curas para livrar fiéis da contaminação. 

Em abril, ele ensinou uma oração-comando, que tiraria o vírus do corpo: “Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo. Aí você levanta os braços e diga: 'Obrigado, Jesus, eu creio”.

Em maio, foi a vez de promover a “água consagrada” que, junto com as orações, traria a cura da doença, novamente pedindo doações a sua igreja. 

A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada em 1980 por R. R. Soares, após um rompimento com Edir Macedo, seu cunhado, com quem fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. 

Soares também é dono da RIT TV e da Nossa TV, e apresenta o programa Show da Fé, exibido da Band e na Rede TV!.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário