Roberto Carlos, 73, teve o contrato de R$ 45 milhões rescindido pelo grupo JBS e não será mais o garoto-propaganda das marcas Friboi e Swift.
Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, o rompimento provocou uma briga judicial pelo valor da indenização.
O cantor queria receber a quantia de R$ 7 milhões referente a multa por quebra de contrato. Já o grupo JBS só aceitou pagar R$ 3,2 milhões.
Profissionais ligados as duas partes envolvidas disseram ao veículo que já houve um acordo, mas não quiseram revelar o valor acertado.
A contratação de Roberto Carlos pela empresa foi anunciada em fevereiro como uma jogada de mestre. Os executivos do grupo diziam ter procurado o rei ao saber que ele tinha voltado a comer carne depois de quase 30 anos.
Nos comerciais da Friboi, o cantor aparecia em um restaurante e a propaganda virou assunto em todo o país, principalmente pelo fato do famoso não ser visto comendo carne no vídeo.
De acordo com profissionais que acompanharam o assunto, pesquisas qualitativas encomendadas pelo JBS apontaram que Roberto Carlos não funcionou como garoto-propaganda da Friboi.
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