quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FUNASA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, RELATIVA A CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS.

Uma das características do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), e isso é uma obrigação de qualquer gestor público, é começar uma obra e concluir-lá e, mais do que isso, executar obedecendo às normas, fazê-la bem feita e entregá-la ao bom uso da população.

Com as obras da FUNASA não é diferente. Essa semana aquele órgão enviou ao prefeito Alexandre um documento onde diz que a Prestação de Contas da execução dos banheiros no município de Carnaúba dos Dantas foi aprovada e obedeceu rigorosamente o que estabelecem as regras daquele órgão federal.

Com isso, o município de Carnaúba dos Dantas está habilitado a receber mais recursos para a comunidade, disse o Coordenador da FUNASA/RN Dr. Zeca Abreu, que tem dado total apoio aos projetos de iniciativa do prefeito Alexandre Dantas.

Para o prefeito Alexandre, a sua missão é fazer o certo, o correto, andar na linha e gerir as coisas públicas com responsabilidade e honestidade. "Meu objetivo é esse, mas se julgar que algo está errado terá a humildade de consertá-lo e ir para 'trilhos' e nunca persistir no erro, pois vai causar prejuízos ao erário público e a população, que é a beneficiada" destacou o prefeito
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário