segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AUTO DE NATAL EM LAGOA NOVA.

O Natal de Lagoa Nova esse ano vai ganhar um toque mais especial. Jovens do Programa PROJOVEM lagoanovense estão nos ensaios e na montagem do espetáculo de um auto natalino denominado: Um presente de Natal.

Com esta apresentação, o programa pretende fechar as suas atividades de 2010 com chave de ouro. A intenção da coordenação do PROJOVEM local é garantir uma maior integração dos jovens no meio cultural e social, promovendo paralelamemente uma homenagem a uma das datas de maior sensibilidade humana, o nascimento do menino jesus.

A encenação está prevista para acontecer dia 19 de Dezembro (Domingo), ás 20 horas após a missa dominical no pátio da casa paroquial. Segundo um dos Coordenadores da SEMAS, Ruxley Bernadino, pontos cruciais como os elementos culturais e da religiosidade que envolvem a data serão abordados na peça musical pelos alunos do Projovem.

Os ensaios do auto estão sendo coordenados pelo dançarino lagoanovense Jailton Rufino, artista de grande experiência em artes cênicas e shows musicais. A Prefeitura local vem oferecendo o apoio total necessário através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e Casa das Famílias - CRAS.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário