quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DROPS JARDINENSE

Livro
Bem aceito o livro de poesia de Adeilson Lúcio de Azevedo, o povoado Currais Novos vem brilhando com o sucesso do seu filho.
Anchieta
Repercutiu bem junto a população, a decisão do próximo presidente da Câmara de Jardim do Seridó de "comedimento" com as finanças do poder legislativo. Segundo Anchieta Júnior "é preciso ter respeito com o dinheiro alheio".
Escolinha
Já existem condições para o treinador Jarbas formar um bom time de garotos, de 10 a 13 anos, na escolinha de futebol criada por Alécio Alves. Tem muita gente com pinta de "craque".
Marecilda
A secretária de educação de jardim Marecilda Bezerra, entregou sua mensagem natalina ao corpo discente da educação, sendo essa:
"Aquela magia guardada durante todo o ano continua presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração mais o início para uma nova geração. Por isso, pensemos a nossa vida como uma extensão da noite de NATAL renascendo continuamente o amor e a fraternidade".
Abrigo dos velhos
Recebeu "roupagem nova" o prédio do Abrigo dos Velhos de Jardim do Seridó. Tem sangue novo na diretoria, Diógenes Santiago, ex-secretário de administração do ex-prefeito Edmar Dantas.
Chuvas
Tem muita gente acreditando que pelas chuvas desse final de ano é sinal que 2011 "muita água vai passar debaixo da ponte". Que Deus conserve o que dizem os meteorologistas sobre a opinião deles que o próximo ano não vai faltar água para os açudes e para a pastagem.
Relengo-tengo
Parece que o relengo-tengo vai bizar o feito de ano passado realizando animado Reveillon. Com a palavra o presidente e médico Anchieta Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário