segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FESTA DO ROSÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ PROMETE SER SUCESSO.

A casa do Rosário de Jardim do Seridó, patrimônio material da Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, está realmente digna de sua festa, o novo tesoureiro da irmandade, Cleso José da Silva reformou essa casa começando pela fachada onde ganhou uma nova pintura, dando um grande destaque para o ícone da irmandade, a coroa que representa os jardinenses ausentes e presentes, todas as gerações, que por aqui passaram, entrelaçada no rosário, símbolo de nossa festa.

A reforma contou ainda com a substituição das duas antigas portas da frente, reforma da calçada, asseio das paredes internas, substituição da velha instalação elétrica, colocação de piso no muro, pintura da parte interna da casa, entre outra pequenas ações. Segundo Cleso, essa será uma das maiores festas já realizadas em Jardim do Seridó, desde a parte religiosa, com missas, novenas e procissões, além da parte social, a começar das atrações que se apresentam desde o dia 31 deste mês até o dia 01 de janeiro, após a procissão.

30 de dezembro de 2010 (quinta-feira) - 21h00: Em frente à casa do Rosário, leilão e show ao vivo com os cantores Paulinho e Parcélio.

31 de dezembro de 2010 (sexta-feira) - Das 08h30 às 22h00: No Pavilhão ao lado da Igreja Matriz, Leilão e retreta com Banda de Música Euterpe Jardinense. A partir das 23h30: Reveillon com Canindé Moreno e Banda Som Real ao lado da Matriz. No Salão de Joaquim Baltazar, a volta do forró de Chico Gonzaga com Chico de Manoel de Rita.

01 de Janeiro de2011 (sábado) - 19h30: Em praça pública, show com o trio paradise. No salão de Joaquim Baltazar à volta do Forró de Chico Gonzaga com Chico de Manoel de Rita
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário