quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ALEXANDRE DANTAS (BOBOCA) DISSE QUE O ANO DE 2010 FOI DE MUITAS OBRAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS, MAS A SUA PRINCIPAL OBRA É A MANUTENÇÃO DA PAZ E UNIÃO DAS FAMÍLIAS CARNAUBENSES.

Ser prefeito de uma cidade não é somente autorizar pagamentos dos servidores e fornecedores, representar o município dentro e fora dele, enfim, cumprir as regras estabelecidas na Lei Orgânica, sempre com ética e honestidade. Isso é mais que uma obrigação.

É mais do que isso, é ter responsabilidade e respeito com todas as pessoas da terra que governa.

Foi nessa linha de raciocínio que o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) sintetizou a sua administração no atual exercício de 2010.

Para ele, a administração “O Governo é do Povo” realizou em 2010 muitas obras na cidade e na zona rural, dentre as quais destacou o empenho da garantia de recursos para construção de adutoras (BNDES e governo do estado), cujos canos já estão no município; construção de casas; reforma e ampliação do estádio municipal; pavimentação de várias ruas; coberturas de duas quadras e construção da quadra do bairro São José; perfuração de poços; recapeamento da RN 288 atendendo também ruas da cidade e Monte do Galo; aquisição de 4 veículos e um trator; aquisição de um ônibus escolar; ampliação do cemitério público; reformas de vários prédios municipais; dentre outros.

Mas, para o prefeito, a principal de sua administração é manter viva e cada vez mais fortalecida a “paz e união” das famílias de Carnaúba dos Dantas.

É trabalhar sem radicalismo, sem ódio, sem perseguição e atender todas as pessoas sem distinção de raça, cor, credo e posição político-partidária, mas, sobretudo com respeito e consideração.

“Tenho dito sempre que eleição só tem de 4 em quatro anos e é feita num dia só; os outros 364 dias são para o prefeito trabalhar pela cidade e zelar pelo seu povo e é isso que tenho procurado fazer” afirmou Alexandre.

Para o prefeito, a boa relação existente com a Câmara Municipal resultou na discussão e aprovação dos projetos que, sem eles, a administração não poderia ter feito tanto pelo município.

A atual administração finaliza o ano executando quatro principais obras da prefeitura: urbanização da Rua Juvenal Lamartine, construção do abastecimento do conjunto João Henrique Dantas, reforma do matadouro público, pavimentação da Rua José Cirino, no Povoado Rajada, entre outras.
A.I-PMCD

3 comentários:

  1. Continua perguntando ao Sr. Prefeito de acari moT como é que vc fala que o salario vai fica em dia, no dia 31/12/2010 se os funcionarios trabalham 60 dias para receber 30 dias." ESSA É A CONVERSA MOLE DESSE SENHOR PARA COMOVER A POPULAÇÃO E OS FUNCIONARIOS" O CIRCO ESTÁ MONTADO, COM TODO RESPEITO SÃO UM VERDADEIROS ARTISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Bison vamos todos juntos desmascarar as mentiras desse grupo vc tem razão o PAGAMENTO DE NOVEMBRO ESTA ATRASADO. E DEZEMBRO TAMBEM. ” SERA QUE OS DEFENSORES DO ” SANTO DE PAU OCO ” IRÃO DIZER QUE O SALARIO DE NOVEMBRO E DEZEMBRO NÃO ESTÃO ATRASADO” 60 dias de atraso amanha eLE vai pagar 30 e deixa 30 para 30 de fevereiro de 2011. isso em ACARI RN

    ResponderExcluir
  3. Sr. Prefeito moT palavra dita e cumprida amanhã vai ser pago novembro e dezembro a área da cultura. O site do banco do Brasil mostra as condições que lhe foram dada pra isso novembro/2010 $ 1.019.326.13 dezembro/ 2010 $ 1.459.062,91. Amanhã 31, diga na rádio que até dezembro já foi pago para todos da cultura, a verdade deve ser tida obrigado.

    ResponderExcluir