domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais de mil pessoas participam de festa de deputado em Nova Natal.

Familiares, amigos, lideranças e a comunidade de Nova Natal, localizada na zona norte de Natal comemoraram na sexta-feira (10), o aniversário do deputado federal Felipe Maia transcorrido na última terça-feira (07). Desde que foi eleito, o parlamentar escolhe comunidades e instituições para celebrar a data.

A Rua dos Atabaques ficou pequena para as mais de mil pessoas que foram prestigiar a idade nova do deputado. Um palco foi montado para receber as atrações: a cantora mirim Lanny Melo e um grupo de jovens do bairro de Pajuçara que realizou uma apresentação de ballet.

Entre os presentes estiveram os senadores José Agripino, Garibaldi Alves, o vereador Ney Lopes Jr, o ex-vereador Salatiel de Souza, Dagô e lideranças de várias comunidades.

Para o senador e futuro Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, a festa na comunidade é a melhor maneira de se comemorar um aniversário. “Felipe Maia merece nossa amizade, carinho e a votação que teve. Estar junto da comunidade neste momento mostra como devemos fazer”, comentou o senador
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário