sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE LAGOA NOVA INICIA MAIS UMA ETAPA DO CALÇADÃO NA ENTRADA DA CIDADE.

A Prefeitura de Lagoa Nova iniciou esta semana mais uma etapa de obras para conclusão do calçadão da entrada da cidade. A obra que está sendo construída com recursos oriundos do governo estadual e contrapartida da prefeitura é um grande passo na urbanização e paisagismo da área de entrada da cidade.

Segundo o prefeito Erivan Costa, além dessas benesses, a obra era uma reivindicação de muitos desportistas e adeptos de atividades esportivas nas mais diversas faixas etárias e a prefeitura não hesitou em ir ao governo estadual buscar parcerias para concretizar o pleito.

A Equipe da Secretaria de Obras está realizando nesta fase a parte que compete ao município que é a pavimentação de espaços que intercalam o calçadão e que dão acesso a estradas vicinais.

Todos eles serão pavimentados com paralelepípedo. A empresa que está responsável pela obra licitada pelo governo do RN está apenas aguardando a liberação da ultima parcela de recursos para concluir definitivamente o calçadão que servirá a um público alvo expressivo de praticantes de atividade física, dentre a principal a própria caminhada matinal e vespertina.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário