sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ricardo Motta entregou ao empresário Flávio Rocha a placa com o título de cidadão potiguar.

O empresário e ex-deputado federal Flávio Gurgel Rocha recebeu na manhã dessa quinta- feira (9) das mãos do deputado Ricardo Motta (PMN) a placa com o título de Cidadão Norteriograndense durante uma sessão solene ocorrida no plenário na Assembleia Legislativa.

A propositura partiu do deputado estadual Ricardo Motta, companheiro do empresário da época escolar, quando estudaram juntos no colégio Dante Alighieri em Recife.

Após saudar a todos: familiares, amigos e autoridades presentes na sessão. O parlamentar abriu a homenagem relembrando os tempos de escola em que teve a oportunidade de conviver de perto com “O espírito empreendedor e voluntário” de Flávio.

Ele ainda ressaltou seus feitos como empresário, que desde os dezenove anos, passou a trabalhar no grupo Guararapes, criado por seu pai Nevaldo Rocha. O parlamentar destacou o crescimento profissional de Flávio Rocha e também falou sobre a brilhante, mas curta carreira política. “Homem de caráter íntegro, atento a causa pública e aos interesses coletivos. Flávio Gurgel Rocha é mais do que merecedor”, destacou.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário