Tsunami Azul: mais de 15 mil pessoas lotaram ruas de Currais Novos

A uma semana das eleições municipais, que se realizarão no dia 7 de outubro, o candidato à Prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), liderou na noite deste sábado (29/09) mais um “Tsunami Azul” e, novamente, bateu recorde em presença de eleitores e apoiadores de sua candidatura. 

Cerca de 15 mil pessoas acompanharam Geraldo durante todo o trajeto da caminhada, que se encerrou com grande comício no centro de Currais Novos e contou com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM). 

Iniciando a concentração da caminhada no largo do Ginásio de Esportes Geraldão, várias pessoas aguardavam ansiosas pela chegada do prefeitável e de seu vice Medeiros. A pé, de carro ou em suas motos, a população curraisnovense fez questão de demonstrar seu apoio aos candidatos, por isso portavam bandeiras e adesivos do candidato Ficha Limpa. 

Seguindo pelas principais ruas de Currais Novos, a caminhada aconteceu de forma pacífica. Podia-se ver em cada rosto um olhar de confiança e certeza de vitória, a que Geraldo Gomes retribuía com um sorriso sincero de grande felicidade. O “Véinho” – como é chamado carinhosamente pelos eleitores – teve a oportunidade de confirmar que será prefeito pela quinta vez. 

Foi por volta das 22h30 que Geraldo Gomes, Medeiros e os candidatos a vereador das coligações apoiadoras receberam o Deputado Federal Felipe Maia. 

Para Felipe Maia, que esteve presente há pouco mais de 15 dias na segunda edição do “Tsunami Azul”, está nítido que Currais Novos já tomou sua decisão. “A cidade está repleta do azul de Geraldo Gomes e isso não é só modismo. Esse evento de hoje significa e expressa a vontade do povo e eu tenho certeza de que essas manifestações que Geraldo e Medeiros vêm recebendo vão se traduzir em votos no domingo que vem”, disse confiante. 

Encerrando o comício, Geraldo Gomes discursou e deixou claro que, mesmo diante das críticas e insinuações de que não tem mais saúde para administrar Currais Novos, está pronto para assumir pela quinta vez a prefeitura do município. 

“Essas críticas servem para mostrar com quem estamos lidando, meus amigos. Estejam certos de que ainda farei muito por Currais Novos, como sempre fiz”, completou. 

O prefeitável fez questão de agradecer a presença de cada eleitor, lembrando que continuará sendo o prefeito acessível que sempre foi. “Meu gabinete e minha casa sempre estiveram com as postas abertas para receber quem quer que me procure. O povo de Currais Novos é uma extensão da minha família, e é com esse sentimento que administrarei pela quinta vez”, finalizou emocionado.



AMAZAN ENTUSIASMA POPULAÇÃO DO POVOADO CURRAIS NOVOS

Todos que compareceram ao Povoado Currais Novos, no município de Jardim do Seridó ficaram impressionados com o apoio da população ao candidato Amazan na noite de ontem (29/09). 

O povo foi maciçamente ouvir as propostas de Amazan e Dr. Edimar para comunidade. 

O candidato afirmou que irá alavancar as potencialidades já existentes no local principalmente com relação a exploração turística, abandonada. 

Muitos que ainda estavam indecisos se impressionaram com o carisma e com a firmeza que Amazan passou a todos e proferiam seus votos ao cantor e empresário. 

Segundo comentários que o blog presenciou de moradores do povoado nunca tinham visto tamanha mobilização por ali. 

Outros declaravam que tinham visto falar do tamanho das mobilizações que Amazan vinha realizando em Jardim do Seridó e localidades rurais, fato que vem sendo comentado em todo Estado do Rio Grande do Norte e na Paraíba, e estavam impressionados como o cantor caiu "nas graças do povo". 

Cerca de 300 veículos e um sem número de motocicletas se deslocaram em passeata até o povoado Currais Novos.

Fato interessante e até engraçado vivenciado por esse blogueiro foi relatado por um morador do povoado que se disse ouvinte das estações de rádio por onde trabalhamos. 

Segundo esse morador confidenciou ao blogueiro: "Eliel imagine se esse homem tivesse cantando nos seus comícios. Só falando ele arrasta essa multidão".



*agradecimento a Paulinho Filho pelas fotos

SELINHO

Ponciano

COMUNICADO

A assessoria de imprensa do candidato a Prefeito em Jardim do Seridó , Amazan, da coligação "União e Trabalho Pelo Progresso" não estará realizando movimentações neste domingo 30/09 em respeito a fatalidade ocorrida com Aluízio Miranda e sua companheira

Felipe Maia leva apoio aos democratas do Seridó

O deputado federal Felipe Maia acompanhou no sábado (29), as mobilizações dos candidatos democratas a prefeito nos municípios de Equador, Carnaúba dos Dantas e Currais Novos, localizados na região do Seridó potiguar. 

Em Carnaúba dos Dantas para prestigiar o candidato a prefeito Valdenor e Roberto Dantas (PMDB), como companheiro de chapa. Em comício realizado no Monte do Galo, Felipe Maia enfatizou a experiência do candidato que já foi prefeito da cidade. “Carnaúba dos Dantas conta com alguém que conhece os problemas desta cidade e que sabe onde estão as suas soluções, por isso Valdenor merece ser prefeito mais uma vez”, comentou. 

O deputado encerrou a agenda no município de Currais Novos, onde participou da terceira edição do “Tsunami Azul”, grande passeata pelas ruas da cidade que foi finalizada em comício no largo do Hotel Tungstênio. 

Felipe Maia andou em carro aberto acompanhado do atual prefeito e candidato à reeleição, Geraldo Gomes e Medeiros, candidato a vice-prefeito (Democratas). 

Na oportunidade, o deputado ressaltou o tempo de serviços prestados do prefeito a população curraisnovense. “Geraldo Gomes já demonstrou a sua competência como prefeito nesses quatro mandatos. Agora, chegou a hora de contribuirmos para a continuação de um trabalho com Geraldo Gomes, prefeito e Medeiros, vice”, argumentou.

Milhares de pessoas vão ao Bairro Tarcísio Bezerra, em Acari, receber Caravana de Tom e Marcelo


O prefeito Antônio Carlos, o Tom (22), ao lado do vice Marcelo de Manduca (PT), comandaram mais um grande arrastão seguido de comício no Bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão. 

 Na reta final das eleições, a campanha da Coligação Unidos Pelo Bem de Acari (PT, PTB, PR, PSB e PSD) tem crescido a cada dia. 

Milhares de pessoas, vestindo azul e vermelho, foram às ruas principais da cidade demonstrar apoio a Tom e Marcelo. 

O sentimento de vitória tem aumentado a todo instante. A Rua Teófilo Dantas, onde foi realizado o comício, ficou pequena para receber o vice-prefeito Alexandre Fernandes, ex-prefeitos Juarez Bezerra, José Fernandes e Salésia, vereadores, candidatos, lideranças e todos os caravaneiros da vitória.

 “Aqui neste bairro temos serviço prestado. Investimos em pavimentação, construímos e entregamos ao povo um dos melhores PSFs já vistos em Acari. 

O pontilhão da Rua Ana Fernandes, construído com recursos próprios, um sonho do nosso povo que hoje é realidade. Aqui não estou para agredir ninguém, venho à praça pública falar do que fizemos mostrar a nossa gente que o melhor é votar neste grupo que quer o melhor para Acari”, disse Tom.

Aniversário de Isabel Cyntia

Sexta-feira, dia 28/09 o casal Maria José Silva de Azevedo e José Dantas de Araújo reuniu amigos e familiares para comemoração dos 13 anos da filha Isabel Cyntia Azevedo de Araújo, aluna da 7ª série da escola Calpúrnia. 

A festa com jantar e corte do bolo começou as 19 horas e teve a presença do sanfoneiro e empresário Amazan, amigo do casal anfitrião.




Adicionar legenda









Adriano é visto em boate da Barra e falta de novo a treino do Fla

Adriano faltou a mais um treino do Flamengo. Por coincidência ou não, o Imperador não compareceu às atividades deste sábado, depois de passar a noite de sexta-feira acompanhado por um grupo de mulheres na boate Nuth, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Na rede social Twitter, alguns torcedores confirmaram a presença do camisa 10 na casa de show. Inclusive o empresário e socialite Bruno Chateaubriand que twittou em sua página: "Cena carioca: Adriano imperador esta agora na Nuth - Barra - em um camarote prive. Claro... tomando todas na noite de hip hop..." 

 Adriano também teria faltado a uma atividade na noite de ontem, em uma academia da Barra da Tijuca. De acordo com o Extra, Adriano avisou ao Zinho sobre a falta, alegando problemas particulares e o diretor executivo concedeu a liberação. Lance

Fundador do PT em Acari, Naldo da Elétrica pede desfiliação ao partido e anuncia apoio a Isaias Cabral

Nesta sexta-feira (28) um dos fundadores da legenda em Acari, Josenaldo Rodrigues Guimarães, conhecido por todos como Naldo da Elétrica, anunciou sua desfiliação para aderir de vez ao grupo de oposição liderado pelo candidato Isaias Cabral (PMDB). 

Naldo integrou o PT na cidade desde 1995. De lá para cá, foi candidato a vereador e até disputou um mandato de deputado estadual, sendo bem votado em Acari. 

Hoje o mesmo apóia seu filho, candidato a vereador pela primeira vez, Rodrigues de Naldo (PMDB).

Isaias Cabral faz maratona de visitas nos bairros e zona rural de Acari

O candidato a prefeito da coligação Acari Melhor para Todos, Isaias Cabral, o Profeta, realizou uma verdadeira maratona de visitas na última quinta e sexta-feira (27 e 28) juntamente com o candidato a vice, Fernandão, e candidatos a vereadores. 

Durante esses dois dias, ele esteve com a Caravana do 15 nas comunidades rurais Beira do Rio, Bico da Arara, Volta do Rio, Carnaubinha, Acauã, Acauã dos Dantas e Boa Vista, além do Povoado Bulhões; na zona urbana, ele percorreu os bairros Centro, Tarcísio Bezerra e Padre Cortez. Neste sábado (29) pela manhã, Isaias participou da grande Caminhada do #Chega promovida pelos seus apoiadores. 

Contra salários atrasados, obras incabadas e promessas não cumpridas - marcas da atual gestão -, centenas de jovens, adultos e idosos formaram uma grande corrente que percorreu as principais ruas da cidade até finalizar na Praça Cipriano Pereira.



Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo; velório será no Palácio dos Bandeirantes

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos na manhã deste sábado (29). 

Hebe teve uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em São Paulo. O velório será realizado ainda neste sábado no Palácio dos Bandeirantes, edifício sede do Governo do Estado de São Paulo. Na última quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. 

Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!. 

 As idas e vindas de Hebe ao hospital começaram naquele ano, quando ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Em março deste ano, outro susto. 

A apresentadora passou por outra cirugia para retirar um tumor no intestino. Um mês depois, recuperada, porém um pouco debilitada, voltou ao ar na Rede TV!. 

Em junho, Hebe foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. No mês seguinte, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. 
Folha

Candidato Geraldo Gomes cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira, em Currais Novos

Candidato à Prefeitura de Currais Novos pela quinta vez, Geraldo Gomes continuou a cumprir os compromissos de sua agenda de campanha nesta sexta-feira (28) com a realização de comício na comunidade Cachoeira. 

Mesmo sendo sua a atual gestão da prefeitura do município, Geraldo não deixa de estar junto do povo, ouvindo suas necessidades e recebendo seu apoio. 

O comício desta sexta-feira contou com a presença de grande parte dos candidatos a vereador das coligações que apoiam o Democrata. 

Esse apoio é um dos principais alicerces da campanha de Geraldo, que propõe uma administração participativa e que vise o desenvolvimento do município e de seu povo. Em seu discurso Geraldo lembrou das obras que beneficiaram o local. Tudo fruto de ações suas em gestões passadas: iluminação pública e água são alguns exemplos. 

E, aproveitando a oportunidade, Geraldo apresentou suas propostas para o povoado, caso eleito. “Quero lembrar que minhas gestões sempre foram voltadas de maneira especial para a zona rural de Currais Novos. É meu desejo que todo curraisnovense tenha uma vida digna e com suas necessidades básicas supridas”, finalizou o prefeitável. 

Ao final do comício, Geraldo dedicou seu tempo a conversar pessoalmente com alguns moradores da comunidade que fizeram questão de parabenizá-lo pela campanha que vem sendo realizada de maneira tão ética e comprometida com o povo

NO POVOADO CURRAIS NOVOS

Convidamos todos os jardinenses para participarem do comício que realizaremos hoje, no povoado Currais Novos. 

29/09 (SÁBADO) – CURRAIS NOVOS: Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), próximo ao “Posto Talita”. Estaremos realizando o comício do povoado “Currais Novos”.

FENÔMENO

Amâncio

ARRUACEIRO E SAFADOWSKI

O deputado catarinense Esperidião Amin tem uma forma muito peculiar de se referir a Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski, até agora os dois principais personagens do julgamento do mensalão no STF.

Para Amin, Barbosa é o “arruaceiro” e Lewandowski, o “Safadowski”: – O Joaquim é arruaceiro porque interrompe todo mundo, dá esporro, se movimenta.

O “Safadowski” quer livrar, quer safar todo mundo.
Por Lauro Jardim

SUCESSO PARA O CARNAVAL

Joaquim Barbosa não gostou nada da máscara de carnaval com o seu rosto que está sendo vendida em diversas cidades brasileiras. 

Barbosa tem dito que a máscara não tem nada a ver com ele, e que, de tão diferente, só pode ser de uma outra pessoa. 
Por Lauro Jardim

CUIDADO POLÍCIA FEDERAL, "GALERA" COMEÇA A FUGIR.

Condenado pelo STF por corrupção passiva, peculato, lavagem de dinheiro, o mensaleiro Henrique Pizzolato está em local ignorado — e, mais grave, pode estar fora do Brasil. 

Os computadores da PF registram que Pizzolato deixou o país em julho, pouco antes, portanto, do início do julgamento do mensalão, que começou no dia 2 de agosto. 

Não consta registro de retorno do ex-diretor do Banco do Brasil. Outra evidência de que Pizzolato pode ter se mandado é que no dia 13 de setembro a juíza do TRF Simone Schreiber assinou um despacho determinando sua citação por edital em um processo a que o mensaleiro responde por “crime contra o sistema financeiro”. 

Motivo: o oficial de Justiça designado para a missão nunca conseguiu encontrá-lo. José Dirceu continuava firme e forte em São Paulo, na sexta-feira passada. 
Por Lauro Jardim

Semopi interdita viaduto do Baldo a partir dessa quinta-feira

A secretária de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Teresa Cristina Vieira Pires, anunciou que a partir dessa quinta-feira (4), o viaduto do Baldo será interditado por 60 dias, para estudos técnicos sobre a deterioração da estrutura do equipamento. 

Contudo Teresa ressaltou que o tráfego de veículos sob o viaduto, nesse período, estará liberado e que não há risco de desabamento sobre as pistas. 

No final de agosto passado, a secretária realizou uma inspeção no viaduto, junto com uma equipe técnica da Semopi, e apesar da solicitação da Promotoria de Meio Ambiente, de interdição do equipamento urbano, Teresa Cristina havia descartado a necessidade da medida. 
No Minuto

Governo adia aumento da carga tributária para cerveja

O governo decidiu adiar o aumento da carga tributária sobre a cerveja. O reajuste que passaria a valer em 1º de outubro será realizado apenas após o Carnaval, em abril de 2013. 

A Receita Federal informou nesta sexta-feira (28), que a medida faz parte de um acordo firmado no fim desta semana com a indústria cervejeira. 

O trato prevê, por exemplo, que as empresas do ramo aumentem os investimentos e garantam os postos de emprego. 

Dessa forma, o aumento da taxação esperado para a cerveja em outubro foi reduzido. Antes, esperava-se um aumento de 2,85%. 

Agora, o aumento deve ser de 2,15%. A Receita acredita que esse percentual, de 2,15%, nem chegará a ser repassado ou percebido pelos consumidores. 
Folha

Barbosa diz que Marco Aurélio é obstáculo à presidência do STF

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, reagiu hoje (28) a críticas feitas pelo também ministro do STF Marco Aurélio Mello. Nos últimos dias, Marco Aurélio acusou Barbosa de destempero e pôs em dúvida seu desempenho como futuro presidente do STF. 

As críticas começaram quando ambos protagonizaram áspera discussão durante o julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão. “Um dos principais obstáculos a serem enfrentados por qualquer pessoa que ocupe a presidência do Supremo Tribunal Federal tem por nome Marco Aurélio Mello. 

Para comprová-lo, basta que se consultem alguns dos ocupantes do cargo nos últimos dez ou 12 anos”, disse Joaquim Barbosa, em nota à imprensa. Com a aposentadoria do presidente, ministro Ayres Britto, em novembro, quando atinge a idade limite de 70 anos, Barbosa, atual vice-presidente, é o candidato natural a assumir o comando do Supremo. 

Embora seja tradição na Casa, a condução do vice à presidência precisa ser confirmada por votação entre os ministros da Corte. Barbosa diz que, se assumir a presidência do STF, não tomará "decisões rocambolescas e chocantes para a coletividade" e também não adotará posições "de claro e deliberado confronto para com os poderes constituídos, de intervenções manifestamente gauche, de puro exibicionismo", que, segundo ele, parecem ser o forte do ministro Marco Aurélio no momento. 

O ministro ainda afirma que, diferentemente de quem o critica, conquistou o posto de ministro do STF por esforço acadêmico e profissional. “Jamais me vali ou tirei proveito de relações de natureza familiar". Marco Aurélio foi indicado ao STF na década de 1990 por seu primo, o então presidente Fernando Collor de Mello. 

A discussão entre os ministros começou na última quarta-feira (26), quando Barbosa insinuou que o revisor Ricardo Lewandowski estava fazendo "vista grossa" a evidências do processo. Marco Aurélio sugeriu a Barbosa que policiasse suas palavras, e este reagiu, dizendo não tolerar hipocrisia. 

Os ânimos só foram acalmados após intervenção do presidente Ayres Britto e do decano Celso de Mello, que ressaltaram a importância de opiniões diferentes no órgão colegiado.
Yahoo

COMUNIDADE MALHADA DA AREIA RECEBE CARAVANA DA COLIGAÇÃO UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO

A comunidade rural Malhada da Areia, em Jardim do Seridó, recebeu na noite desta quinta-feira, 27, a caravana da coligação União e Trabalho pelo Progresso, que tem como candidato a prefeito o cantor e empresário Amazan, e o médico Dr. Edimar comm vice. 

Conforme foi anunciado, a Família 55 se deslocou até a comunidade, onde o telão foi exibido, mostrando depoimentos de populares sobre os problemas enfrentados, principalmente pela falta de compromisso da atual gestão para com a zona rural do município. 

Ainda durante o dia de ontem, Amazan fez visitas de casa em casa na comunidade, apresentando suas propostas de governo, ouvindo atentamente os moradores e discutindo ações para a melhoria de vida de todos.

Currais Novos se prepara para mais um Tsunami Azul, com Felipe Maia e o candidato Geraldo Gomes.

Na noite desse sábado (2909), às 19 horas, os eleitores de Geraldo Gomes e Medeiros caminharão ao lado do prefeitável pelas principais ruas de Currais Novos, no que promete ser a maior caminhada política que Currais Novos já viu. 

Desde o início da campanha, Geraldo e Medeiros vêm recebendo grandes demonstrações de apoio do povo curraisnovense. 

Exatamente por isso não é surpresa para ninguém que a cada caminhada, comício ou Tsunami verdadeiras multidões lotem as ruas da cidade, rumo à vitória de Geraldo Gomes. 

Desta vez, repetindo a participação no segundo Tsunami, o Deputado Federal Felipe Maia (DEM) estará presente mais uma vez, mostrando todo seu apoio à candidatura de Geraldo e Medeiros. 

A concentração deste Tsunami Azul acontecerá no ginásio de esportes Geraldão, seguindo pelas avenidas Cândido Dantas, Getúlio Vargas, Silvio Bezerra e Rua João Pessoa. 

O trajeto se encerra no largo do Hotel Tungstênio, com grande comício.

JOAQUIM FAZ MAIS UMA GRANDE CARREATA EM CRUZETA

Mais uma vez as pessoas atenderam ao chamado de Joaquim e Adriano e saíram em carreata pelas ruas de Cruzeta. Centenas de carros atravessaram a cidade e seguiram até o conjunto Sebastião de Araújo Filho onde foi realizado mais um comício relâmpago. 

O candidato a vice-prefeito Adriano Góis falou diretamente às 120 famílias que vivem naquelas casas que o prefeito Sally trouxe para Cruzeta. “Eu sei que aqui, nesse conjunto, moram bordadeiras, artesãs, gente que precisa de uma oportunidade. Graças ao prefeito Sally, o novo mercado de artesanato será um espaço onde vocês poderão mostrar o seu trabalho e gerar a sua renda.” 

Joaquim lembrou quando foi a Natal conversar com o deputado Vivaldo Costa para conseguir as obras do calçamento de todo o conjunto Sebastião de Araújo. 

Disse também iria continuar trabalhando por aquelas famílias, buscando verbas para fazer todas as calçadas, quadra de esportes, e principalmente, a ciclovia que vai interligar o conjunto ao Alto dos Remédios, dando segurança as pessoas que vivem nessas localidades. 

Já o prefeito Sally aproveitou a oportunidade para fazer um pedido para que as pessoas comparem bem os candidatos, “veja quem passou a vida se preparando, foi vereador, tem experiência em gestão pública e projetos para o desenvolvimento de Cruzeta para os próximos 20 anos”.




Em Currais Novos, Geraldo Gomes caminha e faz comício no bairro JK

Pelas ruas do bairro JK, o prefeitável Geraldo Gomes, de Currais Novos, realizou na noite desta quinta-feira (27) mais uma caminhada, que se encerrou com comício relâmpago. 

Pela maioria das ruas do bairro, Geraldo passeou e, como já é de costume, foi recebido com grande alegria e emoção pelos moradores que foram deixando suas casas e se juntando aos eleitores que já acompanhavam o candidato desde o início da caminhada. 

Muitos motoqueiros também compareceram ao evento e, numa demonstração de apoio, buzinaram e fizeram uma espécie de escolta, permanecendo ao lado de Geraldo até o fim da caminhada. Foi nesse momento que Geraldo Gomes e os candidatos a vereador das coligações apoiadoras fizeram seus discursos, iniciando o comício relâmpago.

Mas, o momento mais especial da noite aconteceu por iniciativa do neto de Geraldo, o advogado André Gomes. Durante o comício, André fez questão de homenagear o avô relembrando de momentos importantes de suas vidas. “Me orgulho de ter um avô como ele, que sempre foi espelho para mim e os mais novos da minha família. Cresci vendo a dedicação dele à frente da Prefeitura e sei que Currais Novos é tratada por ele como uma extensão de nossa família”, disse emocionado. 

Entre os presentes a jovem de 18 anos, Cristiane Silva, fez questão de expressar seu apoio a Geraldo Gomes e Medeiros. Para ela as gestões anteriores de Geraldo são um retrato do crescimento de Currais Novos. “Votarei em Geraldo, pois ele sempre foi verdadeiro com povo de Currais Novos. Fez o que pode e o que esteve ao alcance da prefeitura”, explicou. 

Finalizando o comício, Geraldo Gomes falou de maneira breve aos presentes, mas objetivamente. “Mais uma vez, mesmo num dia de semana, vocês estão aqui comigo. Nossa luta não para, amigos. Ainda temos o que fazer pela saúde, pela educação e pelo social. Para isso, mesmo sem o apoio do Governo Federal, não descansarei enquanto houver lacunas que possam ser preenchidas. Vamos à vitória”, completou com entusiasmo.