terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

APESAR DE ESPERADO NÃO HOUVE O DESFILE DAS KENGAS DE JARDIM DO SERIDÓ.

O desfile das Kengas, uma tradição de 30 anos e a 14 sob responsabilidade de Paulinho Filho, não foi realizado nesta tarde em Jardim do Seridó.


Segundo o próprio Paulinho, promotor do evento, o motivo maior da não realização do desfile foi a estrutura usada pela prefeitura contra sua pessoa, já que o mesmo vem combatendo politicamente a gestão municipal atual através de seu blog.


Paulinho enfatizou que o poder econômico usado pela prefeitura, realizando um desfile similar ao seu em mesmo horário, mesmo trajeto, com um trio elétrico (Paradise), e um carro de som cedido por um deputado, foram causas cruciais para cancelar a saída das Kengas.


Paulinho Filho lamentou ainda afirmando que como seu desfile é privado, havia custos na organização do mesmo, razão pelo qual era cobrado uma taxa de inscrição de R$ 7,00 reais.

4 comentários:

  1. Paulinho, criatura se conforme com a derrota,vc não joga nesse time, espere alguns anos para poder comemorar com suas kengas. Agora a moda é VIRGENS. Agora nosso amigo do agita jardim não é politiqueiro como vc, não está nem aí, tira fotos de todo mundo para seu agita, é pobre,rico,branco,negro,bicudo,bacurau,etc.. parabéns ao JOSEMÁRIO NUNES, É ASSIM QUE SE TRABALHA, ELE JÁ DESCEU DO PALANQUE E VC AINDA CONTINUA. Por isso mesmo que prá vc só é peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, foi peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaem vc juntos as suas kengas, prá vc deixar de ser besta. ANTIPÁTICO...

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, me parece que você foi realmente escanteado, não por seus amigos que vivem nesta querida cidade de Jardim do Seridó. Mas, por uma outra facção de pessoas que nega ou faz que nega o lado familiar, confundindo os parentes e amigos com "política". Mas, se lembre de uma realidade. Para nós outros ss/amigos, você continua sendo àquele filho de Eunice e do saudoso Paulo de Eunice. Vamos prá frente, que atrás vem gente, e, muito água vai rolar daqui para terminar 2014. Prá você um grande abraço, não se curve, nem desanime, assim como vem fazendo o grande dR. ANESIANO RAMOS. Um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Polêmico ou não, Paulinho tem contribuido com Jardim muito mais que esse primo dele. Veio pra acanalhar o carnaval de nossa cidade, querendo transformar uma tradição em uma paaseata GAY.

    ResponderExcluir