segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AVC LEVA CHIQUINHO DE CHAGAS.

Faleceu na madruga desta segunda-feira, no hospital regional de Currais Novos, o jardinense Francisco das Chagas de Azevedo, conhecido na cidade como Chiquinho de Chagas. Era proprietário do conhecido restaurante O Seresteiro.
Chiquinho se notabilizou pelos pratos típicos que fazia em seu restaurante, ganhando inclusive vários prêmios gastrônomicos. Vários políticos do estado frequentavam o restaurante de chiquinho quando vinham a Jardim, pela sua comida.
Chiquinho é pai do presidente do poder legislativo municipal, Gilberto Valdeger, ao qual apresentamos nossas condolências, como a todos os familiares.
O corpo está sendo velado em sua residência. O sepultamento será no cemitério público as 16 horas.

2 comentários:

  1. Minhas condolências aos filhos de Chiquinho pela perda do pai, que era um sujeito alegre e boêmio. A buchada de carneiro do restaurante dele é insuperável. Nas décadas de 60 e 70, a elite da cidade frequentava o seu mini-bar, onde eram discutidos os problemas políticos e sociais do momento. Uma grande perda para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto Valdeger: toda Jardim do Seridó está de luto, assim como, todos àqueles amigos que privaram da amizade do Grande "Chiquinho de Chagas", mesmo os amigos que moram em outras plagas. Cidadão de bem, pai extremado,amigo de todas as horas. Caráter ilibado. Deixa esse exemplo para você Gilberto, seus irmãos e demais familiares. Foi meu colega de farda no Exercito de Caicó, quando ali prestamos o serviço militar. Resta-nos orar pela sua alma. Para você, seus irmãos e familiares, enviamos nossas sentidas condolências e a certeza da boa acolhida junto ao Pai Celestial. Joaquim José de Medeiros Neto e família. - Natal-(RN)

    ResponderExcluir