quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ORGANIZADORES DO JACARÉ ELÉTRICO DE ACARI, RECHAÇAM CUNHO POLÍTICO NO DESFILE DO BLOCO.



Os organizadores do Bloco Jacaré Elétrico, da cidade de Acari, em comunicado a imprensa, afirmaram que a criação e realização do desfile do bloco pelas ruas da cidade não teve qualquer cunho político, como foi veiculado por alguns órgãos de imprensa.

Segundo os organizadores, mais de 1000 pessoas acompanharam o bloco, fora os 2000 membros que sairam oficialmente. Enfatizaram ainda que a criação da agremiação carnavalesca teve o objetivo de resgatar o carnaval de rua da cidade, e que a população entendeu e participou da brincadeira sadia.

Prometem para 2010 uma festa ainda melhor e mais participativa, procurando tornar o arrastão como marca do carnaval acariense.

4 comentários:

  1. interesante o bloco “vai quem quer” do prefeito, como vocês poderam ver no adesivo oficial da prefeitura, pode vestir camisa azul, locutor falar bobagem, trio com propaganda de joão maia, isso não é politicagem, aí porque o bloco “jacaré elétrico” sai as ruas levantando a galera, aí é político. minha gente tudo que for fazer em Acari não é obrigado ser pela prefeitura não.

    ResponderExcluir
  2. O povo do vai quem quer ficou despeitado porquer ninguem quis ir pro bloco deles, e o povão foi mesmo pro JACARÉ que era com muita animação e gente humilde, e o vai quem quer era só a elite e não fez sucesso, como o JACARÉ arrastou a multidão sem trio nem nada eles estão tudo doidos de preoculpação kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Em 2010 nois estamos também no "vai quem quer" não, não, não, no JACARÉ! so recaptulando o vai quem quer não era o antigo inflação, bloco também da prefeitura municipal. será que no são joão também vai mudar o nome do arraia do arizão? Por isso em 2010 estamos no JACAREZÃO fazendo a maior animação do carnaval e do são joão.

    ResponderExcluir
  4. Em 2010 nois estamos também no "vai quem quer" não, não, não, no JACARÉ! so recaptulando o vai quem quer não era o antigo inflação, bloco também da prefeitura municipal. será que no são joão também vai mudar o nome do arraia do arizão? Por isso em 2010 estamos no JACAREZÃO fazendo a maior animação do carnaval e do são joão.

    ResponderExcluir