segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VISLUMBRANDO HORIZONTES

É fato as dificuldades que as prefeituras mais humildes - ou praticamente todas no Brasil - enfrentam no seu dia a dia administrativo. É fato que no plano nacional o PT,o PSB e o PMDB caminham unidos e dão sustentação ao Presidente Lula.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) levou até a governadora prefeitos de seu partido para um encontro político. Dentre eles o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas. Depois do encontro Jocimar aventou a possibilidade de votar na governadora Wilma de Faria, vislumbrando uma maior ajuda do governo estadual ao município.

Por isso jardinenses, não se assombrem se em breve existir uma parceria política administrativa entre o prefeito do PMDB e o PSB da governadora Wilma de Faria, pois a política é dinâmica e nos reserva uma surpresa atrás da outra.

A indagação é como se comportaria a atual oposição municipal a essa possível parceria.

Padre Jocimar - Aderindo ao governo do estado?

Foto: Padre Jocimar

2 comentários:

  1. cadê a TITIA dos bicudos? está com o padre também, os bicudos que se cuide, estão fraco fraquinhos sem a governadora...rs rs rs rs rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Eliel, politica partidária se faz em cima de palanque, mas quem deseja governar para o povo, tem que correr atras de passerias para o melhor de nossa Cidade, pois a posição do Padre é dez, e Zero para um bocado de vagabundos querendo destruir a sua administração.

    ResponderExcluir