sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PM fecha parceria para escoltar universitários de Apodi/Caraubas

Em reunião realizada ontem em Apodi, os prefeitos Ademar Ferreira(PSB), de Caraúbas, e Goreti Pinto(PMDB), de Apodi, ficou acertado com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o capitão PM Marcos Honorato de Carvalho, uma parceria para policiais armados escoltarem o ônibus dos universitários à noite e fazer patrulhamento na região rural entre Caraúbas e Apodi.

Esta é uma das primeiras medidas emergenciais adotadas para combater a violência na região Oeste, tomada a partir do pedido, por escrito, da juíza Ilná Feijão, o promotor de Justiça Flávio Côrte, o prefeito Ademar Ferreira e o presidente da Câmara Francisco Batista,(PSB) depois do seqüestro do ex-prefeito José Júlio, de Antônio Martins, na rodovia entre Caraúbas e Campo Grande.

Outras parcerias serão fechadas para reforçar o policiamento preventivo nas demais rodovias de acesso a região Oeste nos próximos dias. A princípio, segundo o capitão Carvalho, o quadro mais complicado é a RN 223, entre Caraúbas e Apodi, onde foram registrados diversos assaltos a carros, motoqueiros e os universitários de Apodi nos últimos meses.
Assessoria de imprensa - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário