sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Governo inicia em dezembro licitação da adutora de Mossoró.


O Governo do Estado vai abrir em dezembro licitação para o início das obras da adutora de Mossoró, que vai resolver o problema do abastecimento de água do município. O anúncio foi feito pelo vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, na manhã desta sexta-feira (20) durante audiência pública para discutir o contrato de concessão dos serviços prestados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) no município.

Segundo o vice-governador, não há mais nenhuma pendência para que seja aberto o processo licitatório, uma vez que as licenças ambientais já foram concedidas pelo Idema.

O vice-governador reconheceu o problema da falta de água em Mossoró, mas enfatizou que o Governo do Estado conseguiu R$ 230 milhões exatamente para solucionar em definitivo a questão do abastecimento da cidade. “Não existe companhia de saneamento que resolva o problema de abastecimento se não há água suficiente. Por isso eu não consigo entender nem concordar com qualquer tentativa de proibição de uma obra dessa importância e magnitude”, salientou Iberê.
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário