quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Curso de espanhol será visitado por autoridades em Lagoa Nova.

Com o objetivo de conhecer de perto o projeto da empresa Gestamp Eólica Brasil no setor de capacitações, estará visitando a cidade de Lagoa Nova na próxima terça feira (24), uma comitiva composta por varias autoridades da área empresarial e governamental. Entre os nomes está o do Secretário de Assuntos Fundiários e de Apoio á Reforma Agrária Canindé de França, do Empresário e representante da empresa eólica no Brasil Eduardo Molina, seu companheiro de empresa Maximo Lopez e do prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa.

A intenção da comitiva é a de conhecer mais de perto a iniciativa que teve a Gestamp Eólica do Brasil em capacitar a população lagoanovense com um curso de espanhol, idioma que deverá ser muito utilizado em breve pela população com a chegada dos investimentos da empresa espanhola ao município.

O curso de espanhol que foi iniciado em julho ultimo e terá a durabilidade de 06 meses, está capacitando nesta primeira fase 150 alunos em parceria com a Única Objetivo da cidade de Currais Novos. Todos os alunos receberão ao final do curso um certificado de conclusão que poderá credenciá-los não só a trabalhar um dia na Gestamp Eólica, mas como em qualquer empresa que exija a necessidade de um bilíngüe para suas atividades.

Assessoria de imprensa - PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário