quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Campo Santo de Carnaúba

Dia 1° de Novembro, fui a Carnaúba dos Dantas, em companhia de José Ailson Dantas, Goreth Dantas, Verônica e Nicolas. O objetivo foi visitar o cemitério de Carnaúba, onde mãe, avós, irmãos e outros parentes de Zé Ailson estão sepultados, e ele, aproveitou para deixar a foto de Dona Paulininha (sua mãe) e Maria Daguia (sua irmã) no túmulo.

Constatei que o cemitério está sendo ampliado, pois estava pequeno, e “oxalá” a reforma se extenda ao “piso” nos corredores das alamedas onde precisa dessa providência. Encontrei Marcos Dantas, vereador, cuidando do túmulo da sua mãe, como bom filho que é.

Uma senhora, que não quis dizer o nome, falou para esse blogueiro que “os jarros colocados nas sepulturas são sempre roubados” o que é uma pena.

O prefeito “Boboca” mora vizinho ao cemitério. Não tive como vê-lo para dar os parabéns pela reforma do “Campo Santo”, e pedir que os vigias fiquem atento pelos roubos.

Um comentário:

  1. Observador carnaúbense:
    Moro aqui e vou ao cemitério sempre nunca soube que os jarros seriam roubados espero que esta pessoa que disse não esteja enganada pois no túmulo de minha mãe deixo sempre jarros novos e grinaldas e nunca desapareceram nada... será que ela não soube explicar..

    ResponderExcluir