domingo, 23 de janeiro de 2011

EM CARNAÚBA DOS DANTAS, O CONJUNTO JOÃO HENRIQUE DANTAS NÃO VÊ A HORA DE TER SUAS CASAS TOTALMENTE LIGADAS A REDE DE ÁGUA.

A administração “O Governo é do Povo”, do município de Carnaúba dos Dantas não parou um dia sequer de trabalhar.

As casas do Conjunto João Henrique Dantas, por exemplo, que foram entregues - na década de 90 - sem água e energia, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) determinou a elaboração de um projeto para captação, construção de uma caixa de água e ligação de todas as residências daquela comunidade, além do tratamento do precioso líquido, para atender mais de 200 famílias da localidade.

Assim, os moradores não vêem a hora de abandonar a lata e o carrinho de mão, instrumentos usados na captação de água do chafariz para sua utilização diária.

Como vemos nas fotos, os serviços que têm recursos oriundos da FUNASA e contrapartida da Prefeitura Municipal, estão sendo executados com material de primeira qualidade, uma exigência do prefeito Boboca.

É assim que se faz... Falar pouco e trabalhar, trabalhar e trabalhar pela cidade e pelo seu povo, pois quem pouco fala trabalha mais.

“Sempre procurei fazer as coisas com espírito público e pensando em fazer o bem para o povo sem radicalismo, sem ódio e com amor no coração. É por isso que as coisas tão caminhando tão bem” completou o prefeito.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário