segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preparador físico do Santa Cruz é encontrado em sítio em Tangará.

O preparador físico do Santa Cruz, Edson Barros, foi encontrado. De acordo com o técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, o profissional, que estava desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (24), está bem e foi socorrido por uma mulher em um sítio em Santa Cruz.

Durante as fortes chuvas da madrugada, a ponte entre Santa Cruz e Tangará foi inundada e teve parte da estrutura danificada pelas águas. Quando o Fiat Uno que transportava o fisioterapeuta Pablo Miranda, 23 anos, e o preparador físico Edson José Barros Filho, 43 anos, ambos do Santa Cruz, passava pela ponte, a água derrubou o carro e os dois foram levados pela correnteza. O fisioterapeuta foi encontrado às 4h da manhã em cima de uma árvore, mas Edson Barros estava desaparecido.

O técnico Wassil Mendes observou o momento exato do acidente. Segundo o treinador, a água já estava passando por cima da ponte quando os dois carros estavam chegando ao local. Precavido, o técnico preferiu não atravessar a ponte, enquanto o fisioterapeuta e preparador físico arriscaram, sendo levados pela correnteza.

"Vínhamos atrás e, quando vimos, paramos o carro. Graças a Deus está tudo bem com todos", disse Wassil.

O preparador físico foi carregado pelas águas por mais de 10km e só conseguiu se segurar próximo ao sítio onde recebeu ajuda. Apesar das escoriações que sofreu, o preparador Edson Barros teve apenas uma fratura nas costelas e, após atendimento no hospital maternidade Santa Terezinha, foi transferido para o Walfredo Gurgel.
TNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário