terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JARDIM DO SERIDÓ: PRÓXIMA CAMPANHA PODE SER ENTRE UM PADRE E UM CANTOR.

Novidade cantante na política de Jardim do Seridó.
Depois de um padre...um cantor.

Pois é...o forrozeiro Amazan, que nasceu em Campina Grande, na Paraíba, mas viveu boa parte de sua vida em Jardim, desponta como pré-candidato a prefeito do município.

Ainda sem partido, Amazan, que tem sido visto com frequência em Jardim, se prepara para se filiar a uma legenda que ainda não revelou qual.

Em relação ao domicílio eleitoral, ele não vê problemas: é proprietário de duas casas em Jardim do Seridó, e acaba de comprar uma granja.

Amazan será o adversário número um do atual prefeito, o Padre Jocimar (PMDB). 

E a campanha de 2012 promete ser...diferente.
Enquanto em um palanque um candidato reza, no outro, o candidato canta.

E nos "toca-fitas" de Jardim, já anda se ouvindo muito: "É hoje que eu só chego amanhã...é hoje que eu só chego amanhã..."
Do blog da Thaisa Galvão

Um comentário:

  1. QUE HISTÓRIA DE EU HOJE SÓ CHEGO AMANHÃ. E SIM, EU QUERO É MAMAR NOS PEITOS DA VIUVINHA...EU PENSAVA QUE ESSE POVO DE JARDIM ERA INTELIGENTE, MAS SÃO MESMO É BURRO MESMO, DEIXAREM DE CANDIDATAR UM DOUTOR ANCHIETA, O FILHO DE DR. IROM, OU ATÉ MESMO O DOUTOR DE NOVO, PARA DAR VEZ UM FORASTEIRO DESSE, QUE SÓ QUER SE APROVEITAR DA VIUVA, ISSO SIM. ESTÁ SEM SHOU, SEM NADA.

    ResponderExcluir