quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GRUPO OPOSICIONISTA EM CRUZETA TAMBÉM SE MOVIMENTA.

Não é só o grupo comandado pelo atual prefeito Sally que se movimenta tendo em vista a futura eleição para o executivo cruzetense.

A oposição observa e espera o anúncio da chapa situacionista. Mas o "bloco" já está na rua e desfila com o provável candidato, Nena da Cerâmica.

O ex prefeito Geraldo Alves também participa das movimentações, além de vereadores e simpatizantes.

Chama a atenção a presença do empresário Carlos Augusto, cotado para ser o vice de Nena.

2 comentários:

  1. Eliel um fato devemos admitir aqui em Cruzeta a oposição está bem mais unida do que o grupo do Prefeito Sally mas convenhamos caso se confirme mesmo a chapa Jerônimo Prefeito e Joaquim Vice-Prefeito, tirando as vaidades de lado e o sistema político de Sally agir unido por essa chapa tudo indica que a hegemonia de Sally em Cruzeta permanecerá. Nena da Cerâmica e Carlos Augusto da polpa estão se movimentando e é uma chapa forte até porque Carlos Augusto é cunhado do Ex-Prefeito Geraldo Alves por parte da mulher numero 2 dele e levará Geraldo Alves a se empenhar na campanha para derrotar seu desafeto maior que é o Prefeito Sally.
    Eliel a eleição em Cruzeta tende a ser acirrada e se Sally apresentar outra chapa ai meu amigo Nena da Cerâmica e Carlos Augusto da Polpa vão mesmo comandar Cruzeta. Eliel no sistema político de Sally o melhor nome é mesmo o do seu Jerônimo e para Vice-Prefeito o melhor mesmo é Joaquim de Medeirnho.
    É Jerônimo em 2012 e Joaquim em 2016.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Eliel Bezerra para enfrentar com chances de vitória o pessoal do Prefeito Sally só tem mesmo a chapa com seu Jerônimo para Prefeito e Joaquim de Medeirinho para Vice-Prefeito.
    Caso Sally pense noutros perde feio e vai embora de Cruzeta escurasado pois o povo do PMDB odeia Sally e todos se lembram que em 2010 o povo do PMDB fez quando Rosalba Rosado ganhou para Governadora e olhe que em Cruzeta quem ganhou foi Iberê imagine se Sally perder para Prefeito ele vai ser mandado embora para Ceará Mirim no chicote.
    Nena da Cerâmica vai construir meia Cruzeta nova para seus eleitores em 2012. Eu já tenho minha casa e meu voto é em candidato que é o melhor para Cruzeta.

    ResponderExcluir