sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 04/08/2011.

Requerimentos:

Vereador Odon Junior:

Solicitou ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos iluminação pública para a rua Ulisses Caldas, no bairro Santa Maria Gorete; a criação e entrega de fardamento próprio para a identificação da classe dos vigilantes; manutenção da parte não pavimentada da rua prefeito Alcindo Gomes e da rua Manoel Idelfonso, no bairro Manoel Salustino. À 4ª Ciretran solicitou que seja feita vistoria e o levantamento do trânsito, para implantação de um redutor de velocidade na Av. Napoleão Bezerra e Av. Candido Dantas, próximo a IVP. Ao DNIT, Currais Novos, a implantação de um redutor de velocidade na BR 226, próximo a faixa de pedestres localizada de fronte a Du Rey Casa Show, na entrada do bairro Silvio Bezerra de Melo. Ao Secretário Municipal de Saúde, que faça a aquisição de protetores solares, balanças e fardamento para os agentes comunitários de saúde de Currais Novos.

Vereador Marinaldo Francisco;

Requerimento:

Ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos, Raimundo Marinho, solicitou a utilização da motoniveladora para a recuperação das ruas não servidas por calçamento, no bairro Paizinho Maria.

Francisco Moreira:

Requerimento:

A secretária de Educação do município, Elisangela Alves da Silva, que viabilize, com a máxima urgência, cursos básicos de línguas estrangeiras para pessoas que lidem diretamente com turistas de outros países que cheguem a nossa cidade e até com profissionais que estão a trabalhar nas minerações, que aos poucos estão sendo reabertas; solicitou ainda que sejam viabilizadas aulas preparatórias para o vestibular, atenuando assim o déficit de conteúdo do alunado, em face dos percalços ocorridos no decorrer do primeiro semestre do ano em curso.

Vereador Eugenio Lins:

Requerimentos:

Ao diretor geral do hospital Mariano Coelho, Sr Denis Zambon, e ao presidente da fundação padre João Maria, Sr. Enio Gomes Othon, que busquem destinar uma área física dentro da estrutura já existente para instalação de uma clínica de Nefrologia, para atender a demanda de paciente com necessidades de tratamento dentro da área específica.

Vereador Silvano Araujo:

Requerimento:

Ao prefeito municipal, Geraldo Gomes, que viabilize calçamento para as ruas vereador Jose Sales Sobrinho, Tomaz Galvão, Cândido Dantas e Major Felizardo, no bairro Cel. Manoel Salustino.

Vereadora Maria Aparecida:

Requerimentos:

Ao prefeito municipal que seja efetuado convenio com o ministério da saúde no intuito de implantar a cirurgia de Varizes, em regime de mutirão, no município de Currais Novos; ao DER solicitou a colocação de uma defensa metálica, à margem da RN 041, na conexão da Av. Cândido Dantas de Araujo com a rua professora Nair Costa, no bairro Parque Dourado.

Projeto de Lei:

Que autoriza o pode executivo a denominar de Sebastião Gomes de Silva, a atual rua projetada situada nas imediações da rua Rita de Bezerra, no conjunto Imaculada Conceição.
A.I.-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário