O atacante Adriano, atualmente sem clube, conversou por quase duas horas na tarde deste sábado com o diretor de futebol Zinho, o técnico Dorival Júnior e a presidente Patrícia Amorim para selar sua volta ao Flamengo.
Além deles, estiveram presentes na reunião, realizada em uma churrascaria da Barra da Tijuca, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, o médico José Luiz Runco e o empresário do jogador.
Nesta segunda-feira, o médico do Flamengo vai realizar exames no tendão de Aquiles do pé esquerdo do jogador.
Após a aprovação, uma nova conversa será realizada para finalizar a negociação.
- Tivemos uma primeira reunião (em junho) e estipulamos uma meta até 1º de agosto para conversar sobre um vínculo dele com o clube, mas o prazo foi estendido.
Essa meta não foi alcançada por conta de alguns treinamentos que não foram realizados, teve troca de treinador, e o (médico José Luiz) Runco estava nas Olimpíadas.
Agora, achei que era o momento de fazer a última conversa para partir para outro estágio. A Patricia (Amorim) fez questão de participar, foi legal ela se colocar à frente, mostrar empenho para que a gente recupere o Adriano. Batemos um papo franco, sincero, direto - Está tudo na mão dele, só depende dele, afirmou Zinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário