terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 21/08/2012

Maria Aparecida: Requerimentos- Solicitando em regime de urgência a reposição de uma lâmpada no poste localizado na rua Napoleão Bezerra, no centro da cidade; a implantação de um redutor de velocidade, na rua Antonio Justino Sobrinho, no bairro Gilberto Pinheiro e a construção de um posto de saúde, no bairro Antonio Rafael, na zona urbana de Currais Novos. 

Marinaldo Francisco Gabriel: Requerimentos - Limpeza da caixa dágua e o tratamento do líquido precioso, no povoado da Cruz, na zona rural, e a recuperação do Eletrobomba, utilizado no sistema de abastecimento de água da comunidade Maxixe, na zona rural do município de Currais Novos. 

Odon Junior: Requerimentos – Solicitou afixação de postes com luminárias na rua Zé Camilo, no bairro Dr. Jose Bezerra de Araújo e a pavimentação da rua Riacho do Trangola, no mesmo bairro. Moção de 

Repúdio- Foi apresentada uma moção de repúdio contra o senhor Benito da Gama Santos, vice presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, e atualmente no exercício da presidência, onde também exerce o cargo de secretário estadual de desenvolvimento do RN, pela forma injusta, truculenta e golpista com que destituiu o deputado potiguar Ezequiel Ferreira de Souza, da presidência regional do partido em nosso estado. Na moção de repúdio, os vereadores que assinaram, hipotecam total e irrestrito apoio ao deputado estadual Ezequiel Ferreira e repudiam a grosseira , rústica e incivilizada atitude do sr. Benito Gama, pela forma como destituiu o presidente regional do PTB, no nosso estado, cuja atitude faz reconhecer como “ Persona Non Grata, para o município de Currais Novos. Assinaram a moção os vereadores: Eugenio Lins, Francisco Moreira, Maria Aparecida, Marinaldo Francisco, Eduardo Pontes e Izinho Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário