sábado, 25 de agosto de 2012

VONTADE DO POVO EM CRUZETA REALIZARÁ PASSEATA DIA 26/08

Uma grande passeata com saída do posto de combustível Laís III será realizada pela coligação Vontade do Povo no próximo dia 26/08 em Cruzeta.

É esperada a presença dos Deputados Ezequiel Ferreira, Vivaldo Costa e João Maia, além do Prefeito da cidade e políticos locais.

O candidato a Prefeito Joaquim Medeiros espera uma grande participação popular. O final da passeata será em frente ao mercado público, batizado de Maracanã.

4 comentários:

  1. Hoje será serviço carne de jacaré ao molho pardo, esteja convidado Eliel pois a festa será gigantesca e para todos.

    ResponderExcluir
  2. Dudu e Nena já andam falando que em 2014 vão apoiar Sally para Deputado Estadual e que ficar contra o campeão foi um erro.

    ResponderExcluir
  3. a festa foi bonita, Joaquim e Adriano leva o POVO DE CRUZETA as ruas, não precisa trazer de fora, tem vereador da oposição que teve que retirar queixa de um cidadão de São José, se não ninguém viria mas para cruzeta, foi dançar com uma pessoa e não gostou porque tiraram fotos, já imaginou, se não sabe beber não beba, Deus proteja todos, Sally tem razão, vc é o cara meu prefeito, parabéns

    ResponderExcluir
  4. amigo Eliel,gosto muito do seu blog por ser verdadeiro, fico pasmo com alguns cruzetenses, que só levam a vida em criticar a pessoa de Sally, vcs, que tem um filho, uma filha, ou alguém da família que trabalha com Sally, vcs estão achando ruim os seus todos os meses receberem o dinheiro em dia ? pense, melhor antes de sair agredindo, pense no que foi feito por cruzeta, façam uma politica limpa, digam a que vieram, paz, vcs sabem o que é isso né, ja que se dizem tão familia, paz

    ResponderExcluir