terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano: 'Estou curado e ansioso para voltar ao Flamengo, que é a minha casa'

Adriano, ídolo de boa parte da torcida do Flamengo, deixou, no início da tarde desta segunda-feira, a clínica do médico do clube, José Luiz Runco. 

O atacante disse que está curado da grave lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e praticamente já falou como jogador do Flamengo, embora tenha ressaltado que precise conversar com a diretoria rubro-negra para acertar contrato. 

Na terça-feira, o jogador vai fazer seu primeiro treino no Ninho do Urubu. - Estou curado, não tenho nenhum tipo de problema, agora depende da conversa com o Flamengo. Espero que tudo dê certo no novo contrato e eu volte a vestir a camisa do Flamengo. 

Agora o Runco vai fazer um contato com o Zinho (diretor técnico do clube) para passar a minha situação. Estou ansioso para voltar a campo e ao Flamengo que é minha casa. O atacante disse que está pronto para as cobranças, caso volte a vestir a camisa do rubro-negro.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário