sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FRED AFIRMA QUE SELEÇÃO SÓ SEM MANO MENESES

Fora da lista de convocados para os amistosos contra África do Sul e China, o atacante Fred, do Fluminense, desabafou nesta quinta-feira, após o treino da equipe tricolor nas Laranjeiras. 

Sentindo-se desprestigiado pelo técnico Mano Menezes, o camisa 9 afirmou que só voltará a sonhar com uma convocação se houver uma troca de comando na seleção. 

- Em seleção eu não penso mais enquanto o Mano estiver lá dentro. Contra o México (em amistoso disputado em outubro de 2011), ele colocou o Lucas de costas para o gol e me deixou no banco. Vi que ele não gosta do meu trabalho, então eu não crio expectativas. Estou fazendo gols e sou artilheiro, então não sei o que ele quer - afirmou Fred, que divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Vágner Love, do Flamengo, ambos com nove gols. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário