quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apagão em estádio cancela Superclássico na Argentina

A partida da volta do Superclássico das Américas, que definiria o título do duelo amistoso entre a seleção brasileira e a Argentina, foi cancelada na noite desta quarta-feira por conta de um apagão no estádio Centenário, na cidade argentina de Resistência. 

A falta de iluminação impediu a realização da partida e deve deixar o troféu da disputa com o time de Mano Menezes, que havia vencido o jogo de ida, por 2 a 1, há duas semanas, em Goiânia. O Brasil deve se sagrar bicampeão do Superclássico, que substitui a antiga Copa Rocca, porque a partida não será transferida para outra data, segundo Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF. 

Sem esconder a insatisfação com a falta de estrutura do estádio argentino, Sanchez criticou a AFA pela escolha do modesto estádio. "Tudo que envolve política no futebol dá esse problemas. Com certeza, hoje seria um jogo político aqui", reclamou. 

O Centenário teria sido escolhido pela presidente Cristina Kirchner para agradar o governador da província do Chaco, Jorge Capitanich, presidente do Sarmiento. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário