segunda-feira, 22 de abril de 2013

Seguro, Rubinho dá show em sua estreia cobrindo Formula 1 na TV Globo

Faltou melhor entrosamento com a repórter Mariana Becker, mas a estreia na TV Globo do ex-piloto de Formula 1, Rubens Barrichello, neste domingo, durante o Grande Prêmio do Bahrein, agradou e muito. 

Foi simpático, calmo e desenvolto ao entrevistar os pilotos antes da largada e comentando ao lado de Galvão Bueno e do comentarista Reginaldo Leme."Muito bom dia amigo da Globo" disse ele, logo de cara, para depois brincar com o narrador:"Galvão, eu sempre tive muita vontade de falar isso". 

E lá foi ele, inicialmente um pouco cauteloso - Galvão chegou até a incentivá-lo a falar com as pessoas que o cumprimentavam pelo grid: "pode entrevistar em inglês e depois a gente traduz, Rubinho" -, mas depois deslanchou, até mostrando muita segurança: "é um momento importante e dá para perceber quando a pessoa quer falar ou não, Galvão", respondeu. 

O problema maior, mesmo, foi o "timing" entre ele, Barrichello, e a experiente repórter que, às vezes, parecia mais atrapalhar do que ajudar Rubinho. 

A todo momento, ficava avisando que tinha gente boa para Barrichello entrevistar. Desnecessário. Chegou até a interromper o ex-piloto de F1 enquanto traduzia para o telespectador a entrevista que fez com o tricampeão do mundo, Niki Lauda, sócio e presidente do conselho administrativo da equipe Mercedes. Tudo porque Felipe Massa estava por perto. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário