A Prefeitura Municipal de Currais Novos instalou nesta semana entre o segundo e terceiro canteiro da Feira Livre, um escritório container para o cadastramento dos feirantes e comerciantes que trabalham em torno do maior comércio popular do município.
Uma equipe multidisciplinar foi formada para discutir as ações e projetos - junto aos feirantes e comunidade – além de melhorias que devem ser realizadas na Feira.
Na manhã desta quinta-feira (25), a assistente social Luana Maiara e a psicóloga Rayana Brito, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) “Professor Simão”, o presidente do Conselho Tutelar, Judson Pereira, e representantes de algumas secretarias municipais, acompanharam o cadastramento dos feirantes e conheceram as principais dificuldades do espaço.
A assessora técnica de elaboração de projetos da Prefeitura, Chanklea Aragão, disse que o momento é de “discussão com a sociedade e feirantes para elaborar um projeto que beneficie todos”.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está elaborando um mapa atual da Feira Livre com o objetivo de que a partir dele, seja planejado o projeto de revitalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário