terça-feira, 23 de abril de 2013

“Crack é Possível Vencer” realizará concurso de cartazes, fotografias, vídeos e jingles

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça, através do programa “Crack é Possível Vencer”, está com inscrições abertas até o dia 10 de maio para os concursos de cartazes, fotografias, vídeos e jingle com o tema: “A Educação na Prevenção ao Uso de Drogas”. 

Na categoria “cartazes”, podem participar alunos que estejam devidamente matriculados e cursando o 2º, 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, em escolas públicas ou privadas de todo o país. 

Em fotografia e jilgle, o público em geral pode participar. A categoria vídeos é especial para alunos que estejam devidamente matriculados e cursando o 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e o Ensino Médio, em escolas públicas ou privadas de todo o país. 

Estudantes universitários devidamente matriculados em cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), também podem participar do concurso na categoria “Monografia”, que tem como tema “Drogas e Direitos Humanos”. 

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no Diário Oficial da União, no Portal Brasil (www.brasil.gov.br/crackepossivelvencer) e nos sítios do Observatório Brasileiro de Informações sobre Drogas – OBID (www.obid.senad.gov.br) e da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD (www.senad.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário