sábado, 18 de maio de 2013

NINGUÉM CONSEGUIU DESATAR O NÓ

Foi com estas palavras que o Vereador e Presidente da Câmara Izinho Brandão (PSB), respondeu ao ser indagado por um repórter a respeito das próximas eleições. “O nó já foi dado e ninguém desata esse nó”. 

Assim como na escolha da Presidência da Câmara Municipal, onde Brandão conseguiu unir, PSB, PT, DEM, PSDC, PMDB, PR e PPS em torno de seu nome para a Presidência da Câmara no biênio 2013/2014, assim também deverá ser os próximos dois pleitos, a campanha de Governador e a do próximo Prefeito, naturalmente as conversações deveram passar pelo o Presidente Izinho. 

“Na época da escolha da mesa Diretora da Câmara Municipal, tentaram por demais desatar o nó e não conseguiram, o nó foi bem dado”, salientou, Brandão. 

Hoje considerado um dos maiores estrategistas políticos da cidade e marqueteiro por natureza, Izinho já planeja o próximo nó. 

Eis na integra o que falou o Presidente:

“Para Deputado Estadual eu tenho um compromisso com minha cidade, vou votar no meu colega de bancada Odon Junior (PT), para Governar meu Estado eu voto mais uma vez na Professora Vilma (PSB), já para o Senado eu voto em Fátima Bezerra (PT) e para Deputado Federal eu voto com minha pessoa Izinho Brandão (O Federal do Sertão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário