Adriano Imperador continua longe do futebol e parece que isso pode estar afetando a sua vida financeira. O atacante resolveu colocar sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda.
O imóvel é avaliado aproximadamente em R$ 4 milhões. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Sem clube desde que foi demitido pelo Atlético-PR, Adriano Imperador postou uma foto em sua conta no Instagram em junho que mostrava que ele estava em Milão e deu esperança aos fãs italiano. Junto à foto, vieram as especulações.
A primeira delas seria de que o Imperador estaria voltando para a Itália, onde o jogador já defendeu a Inter de Milão e a Roma.
A segunda e mais curiosa, é de que o empresário Cezar Miami estaria disposto a levar o atacante ao futebol árabe.Pouco se sabe sobre Cesar Miami, na conta do empresário no Instagram, a descrição apenas diz que ele trabalha com o agenciamento de jogadores.
O fato dele estar na Arábia e querer falar com Adriano dá margem para a possível transferência do Imperador para o futebol de lá.
Demitido do Atlético-PR após a eliminação do Furacão na Libertadores, Adriano chegou a fazer pose sem camisa em seu Instagram. O imperador deu um aviso aos times que estiverem dispostos a contratá-lo.
“Como nos velhos tempos….. PRONTO”
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário