O meia-atacante Ronaldinho deve ficar mesmo em um clube do Brasil, segundo a reportagem conseguiu apurar após a despedida do jogador na Cidade do Galo, nesta quarta-feira, com a presença do presidente Alexandre Kalil.
O jogador, entretanto, ficará vetado em fechar contrato com três clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro.
Segundo uma fonte da reportagem ligada à diretoria, na quebra amigável do contrato, na última segunda-feira, ficou acertado também em documento que o jogador não poderia assinar vínculo com três clubes, entre eles o maior rival atleticano, o Cruzeiro.
Os outros dois times brasileiros não foram revelados. Existe ainda uma cláusula de que o ex-camisa 10 não pode atuar contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e nem na Copa do Brasil até o fim do ano.
A mesma fonte afirma que o jogador já tem contatos para ir para o futebol dos EUA.
A forma, entretanto, será a mesma que Kaká utilizou e que Robinho também pode adotar: ficar no Brasil até o final do ano e depois partir para a América do Norte.
Oficialmente sem clube, Ronaldinho disse que ficará até a próxima semana descansando. O jogador, porém, ressaltou que o celular de seu irmão e empresário, Roberto Assis, não para de tocar. “Deixei meu irmão pensando e eu descontraindo. A partir da semana que vem, a gente conversa sobre o futuro. Nem conversamos a respeito ainda, mas sei que o telefone dele está tocando bastante”, confirmou o atleta.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário