sexta-feira, 2 de setembro de 2016

"A população do Bairro Boa Passagem já tem um Cras e vai ganhar uma nova UBs", diz Roberto Germano

A declaração é do prefeito e candidato a reeleição em Caicó, Roberto Germano. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Alex Dantas, dos candidatos a vereador e da população, Roberto caminhou pelas ruas do Bairro Boa Passagem e destacou diversos avanços dos últimos quatro anos e ainda anunciou que o bairro vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde. 

"Aqui na zona norte é preciso que a gente fale sobre o que temos feito. A população do Bairro Boa Passagem já tem um Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e estou bem à vontade para anunciar que vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde - UBs. A população vai passar a contar com duas UBs e isso é cuidar bem do nosso povo", disse Roberto Germano. 

Ainda de acordo com o prefeito, "todo investimento ainda é pouco. A juventude merece um local para a prática de esporte. Por isso, nós buscamos, lutamos e conseguimos trazer para a Boa Passagem um ginásio poliesportivo. Podemos sim dizer que estamos cuidando da população", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário