quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Idiomas sem Fronteiras inscreve para exames TOEFL e GRE

A Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), informa que a partir do dia 5 de setembro estarão abertas novas inscrições para alunos e servidores da UFRN no exame Test of English as a Foreign Language (TOEFL ITP). 

As inscrições se encerram às 23h59min do dia 7 de dezembro. O procedimento de inscrição é gratuito e deve ser realizada no site do IsF. 

As datas, os locais e os horários das provas são escolhidos pelo candidato no momento da inscrição. O Centro Aplicador local oferta provas nos campi de Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó e Natal. 

GRE 

O IsF também informa que as inscrições para o exame Graduate Record Examination (GRE) já estão abertas. 

O exame, assim como o TOEFL, pode ser requisito essencial para solicitação de admissão em programas de pós-graduação nos Estados Unidos e em outros países, especialmente, locais onde a língua inglesa é nativa. 

Para o GRE, as inscrições devem ser efetuadas por meio do site. O teste acontece em 4 de setembro, no Laboratório do Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras (DLLEM), Sala I 17 do Setor de Aulas II, no Campus Central da UFRN. Mais informações sobre a realização dos exames podem ser obtidas pelo e-mail isf.ufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário